um homem acusado de sequestrar, agredir e ameaçar de morte a ex-mulher em João Pessoa, foi preso pela polícia. O crime ocorrido em outubro do ano passado. O caso, que causou comoção na época, teve desdobramentos após meses de investigação. A prisão aconteceu na região metropolitana de Recife.
A polícia não divulgou o nome do suspeito que foi localizado após uma ação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e a polícia civil dos estados da Paraíba e Pernambuco. Segundo informações, a prisão ocorreu durante uma perseguição, resultado de um monitoramento que durou cerca de três meses.
A delegada Cileide Azevedo, responsável pelo caso, explicou que a prisão é preventiva, e o suspeito será apresentado em audiência de custódia em Pernambuco. A equipe policial está trabalhando para solicitar o recambiamento do autor para a Paraíba.
O crime em questão envolveu momentos de terror para a vítima, que foi algemada, torturada e ameaçada com uma arma de fogo em uma ação que durou quase três horas. A vítima, que já possuía medida protetiva, está sendo acompanhada pela delegacia da mulher.