Um grave acidente ocorrido na BR-030, em Guanambi, próximo a industria cerâmica e da ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro, na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto, no Estado da Bahia, na noite do último sábado (1), vitimou fatalmente quatro pessoas da mesma família: Roseneide Maria Conceição, 39 anos, e sua filha, Veiziane de Jesus, 23 anos, além das crianças, Eloah de Jesus Alves, 1 um ano, e Míriam de Jesus Alves, 3 anos, ambas filhas de Veiziane.
As crianças eram filhas de Saulo Alves dos Santos, conhecido como Neném serralheiro, natural da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano.
Também morreram sua sogra, Roseneide e a esposa, Veiziane. Todas estavam a bordo de um Corsa Wind e parte moravam no bairro Novo Horizonte, em Guanambi.
Neném serralheiro, que dirigia o veículo no momento do acidente, ficou ferido e foi socorrido para o hospital geral de Guanambi.
Além dele, ficaram feridas, Nilma da Conceição de Jesus, 20 anos, e Kemilly da Conceição de Jesus, de 4 anos. Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente, uma SW4, foi identificado como José Luíz Carneiro Fernandes, 65 anos.
Não foram repassadas informações sobre seu estado de saúde e sobre o seu paradeiro. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), ele não foi encontrado no local do acidente, nem foram encontrados registros de atendimento no HGG e nem na UPA.
PARAÍBA MIX
Com Heleno Lima