Veneziano não acredita em união com bolsonaristas raiz em grupão das oposições

O presidente estadual do MDB e vice-presidente do Senado,, senador Veneziano Vital do Rêgo, apontou, na noite desta segunda-feira (27), dificuldade para uma união das oposições nas eleições 2026 na Paraíba.

Em entrevista ao programa, o parlamentar considerou que seria bom a aglomerações de partidos em uma só projeto, mas não acredita que algumas lideranças possam furar a bolha do  bolsonarismo.

“Eu acho difícil e delicado. Eu vento fulano nem sicrano, mas não vou convencê-los porque eles continuarão fazendo o mesmo discurso e que foi através disso que conquistaram o percentual considerado da população”, explicou.

No seu grupo político Veneziano trabalha com o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Filho (União Brasil) como opções para disputar o Governo do Estado no próximo ano.

Recentemente em uma confraternização com lideranças de oposição, a presença de bolsonaristas como o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) levantou possibilidade de uma composição com o partido de Jair Bolsonaro.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp