O presidente da Câmara, Kleber Ribeiro, que também é pré-candidato à prefeitura de Serra Branca, foi irônico ao se referir à “união das oposições” afirmando que “vai ficar em casa vendo Dudu sair para encontrar Zizo e subirem o bairro do Pilão de mãos dadas”.
Em entrevista ao Programa Conexão nesta segunda-feira (08), Kleber afirmou que nas entrevistas do pré-candidato Galeguinho ele não cita nem o nome de Dudu e nem o de Zizo, por falta de autorização. Ele afirmou que não teme a união das oposições, e o que pode continuar fazendo é unir as pessoas que querem o bem da cidade de Serra Branca e unir ainda mais o seu grupo político.
Sobre o anúncio de que a oposição se uniria, Kleber disse que essa união é como se fosse um “casamento que começa já acabado”. Ele questionou a tal união, pontuou como se faz uma parceria deixando de fora ex-prefeitos: um de quatro mandatos, referindo-se a Dudu Torreão ou Zizo, que nem o nome pode ser citado por falta de autorização.
O Presidente continuou e apontou que o pré-candidato Galeguinho não responde por ele mesmo. Destaca que para conceder qualquer entrevista, Galeguinho tem que passar por uma aula com seu irmão Joilto Gonçalves e tem que “pisar em ovos” para não atingir o PT (Partido dos Trabalhadores) com as palavras. O parlamentar continuou e disse que, na verdade, é uma união de interesses que não está claro para a população qual o propósito.
Ao final da entrevista, Kleber disse que se Dudu Torreão subir em um palanque junto com o PT local, não será ele quem vai dizer se está certo ou errado. O ex-prefeito é que deve fazer essa análise.
Paraíba Mix